Bebê Bem Nutrido – Introdução Alimentar Saudável

Bebê Bem Nutrido – Introdução Alimentar Saudável

Você sabe o momento certo e os sinais que demonstram que seu bebê esta preparado para começar a introdução alimentar de forma saudável?

Talvez você tenha ou conheça alguem que tenha um bebê pequeno e que logo passará a se alimentar de papinhas, e é nesse momento que as mamães começam a fica preocupadas com o que dar e em qual momento iniciar a introdução alimentar.

A Nutricionista Jenifer Knabben, através de sua experiência como nutricionista e também como mãe, apresenta a técnica mais adequada para quando e como começar a introdução alimentar, quais utensílios utilizar, o que e quanto servir em cada uma das fases – dos 6 aos 12 meses.

Você terá respostas para as perguntas mais frequentes que toda mãe tem ao iniciar a introdução alimentar de seus bebês, como:

  • Qual o momento certo de começar a introdução alimentar?
  • Como fica a amamentação quando começamos a dar alimentos?
  • Quais alimentos devo dar para o bebê?
  • O que devo oferecer primeiro?
  • Como eu preparo esses alimentos?
  • Por que não devo bater a papinha no liquidificador?
  • Como alimentar seu bebê da maneira correta?
  • Quais os métodos para que essa transição seja tranquila?
Aprenda como seu bebê pode crescer mais feliz e bem nutrido, confira abaixo com Nutricionista Jenifer Knabben o que você irá encontrar no curso BEBÊ BEM NUTRIDO: Introdução Alimentar Saudável.
Neste curso você aprendera sobre a importância da alimentação complementar e sua aplicação para o desenvolvimento apropriado do bebê, como e quando começar, aprenderá a estabelecer rotinas alimentares para o seu bebê, como definir os horários de alimentação e amamentação, líquidos e que não é permitido até o 1º ano de vida dele, planejar o começo desta fase e também a se programar para o dia-a-dia, você também vai conhecer os principais e mais eficientes métodos de introdução alimentar, como realizá-los com segurança e suas vantagens.

AINDA ESTOU GRÁVIDA, MAS ME INTERESSEI PELO CURSO. VALE A PENA COMPRAR AGORA?

Claro! Este é um dos melhores momentos para você adquirir o curso, pois ainda está com disponibilidade para assistir com tranquilidade às aulas. Pense no seguinte: logo seu bebê chegará para alegrar o seu lar e, quando ele chegar, sua dedicação e seu tempo estarão muito voltados para ele. Embora você consiga assistir as aulas depois que seu bebê nascer, adquirindo agora você poderá se preparar com antecedência para a fase da introdução alimentar e ficar ainda mais tranquila quando este momento chegar.

Veja os depoimentos das mamães que já estão ajudando seus filhos acrescerem bem nutridos

Envie seu comentário